Atleta barra-bonitense conquista duas medalhas em Campeonato de Atletismo

Evento aconteceu em Lima, no Perú

Por Redação 13/07/2021 - 15:24 hs

A atleta barra-bonitense Camille Cristina de Oliveira participou do Campeonato Sul Americano de Atletismo, na categoria Sub-20, e conquistou dois prêmios para a Seleção Brasileira: medalha de prata representando 400 metros com barreiras, e medalha de ouro no revezamento 4x400 metros misto. O evento aconteceu em Lima, no Perú.

Segundo nota publicada pela Prefeitura de Barra Bonita, Camille faz parte da Associação Desportiva Barra Bonita (ADEBB) e da equipe de atletismo do município. “Foram resultados expressivos, premiando este ano de muito trabalho e dedicação na pista de atletismo”, comentou Geneciano Pereira, coordenador técnico e instrutor do esporte na cidade.

Com mais de 25 anos de experiência, o treinador deixa agradecimentos aos profissionais envolvidos. “Gostaria de agradecer ao time todo da ADEBB, professora Paulinha e a administração do prefeito Zequinha Rici. A nossa pista tem uma estrutura muito importante, que com certeza contribuiu para resultados positivos como o de Camille”, finalizou.

Atualmente, o local disponível para treinos está localizado no Centro de Esportes e Lazer Benedicto Alcindo Biazetti, no Jardim Nova Barra, juntamente com uma academia.