Prova para contratação temporária de professores será no dia 3 em Barra Bonita

Avaliação referente ao processo Seletivo Público ocorrerá em períodos diferentes

Por Redação 04 21/09/2021 - 14:41 hs
Foto: Prefeitura de Afonso Cláudio

No próximo dia 3 de outubro, provas referentes ao Edital de Processo Seletivo Público Nº 01/2020 serão realizadas para os candidatos que se inscreveram. A seleção é relacionada à contratação temporária de professor para classes vagas ou substituições de titulares afastados em Barra Bonita (veja as funções abaixo). As vagas disponíveis são para Professores de Educação Básica (PEB) I- Educação Infantil e Ensino Fundamental I, PEB II: artes, biologia, ciências, educação especial, educação física, filosofia, física, geografia, história, informática, inglês, matemática, português, química e sociologia.

As provas serão realizadas na Escola Municipal de Educação Infantil “ALZIRA KRUGER GUTHER”, localizada na Rua Antônio Parizzotto, 72, COHAB, em dois períodos distintos: a parte da manhã, tendo início às 8h30, será destinada aos candidatos Professores de Educação Básica (PEB) II, em todas as áreas. Já o período da tarde, com início às 13h30 será destinado aos candidatos da PEB I- Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O documento enfatiza que não haverá segunda chamada para a realização das provas. “Não importando o motivo alegado. A ausência do candidato acarretará sua eliminação do Processo Seletivo Público”, dizia.

Os interessados poderão acessar mais informações sobre o edital através do link https://drive.google.com/file/d/1VgBW4BLz1Ory8U8GbmuxKYK6MSPOn4yA/view?usp=sharing