
Atual campeão da competição, o Barra TV.Net goleou na estreia do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2026 de Barra Bonita. A rodada de estreia foi na quarta-feira (16), quando o time fez 10 a 4 no Bar da Ponte pelo grupo A. Na outra chave, a B, Real Madruga e Abdulas F.C. fizeram um duelo equilibrado, terminando em 6 a 6 e garantindo um ponto para cada.
A abertura também foi marcada pela grande presença do público. O ginásio Victório Alponti esteve cheio, reunindo torcedores, familiares, atletas e amantes do esporte, que acompanharam de perto o início de mais uma edição do campeonato.
O campeonato reúne 11 equipes, distribuídas em três grupos, e a primeira rodada terá sequência nesta sexta-feira (18), com mais três jogos no Ginásio Victorio Alponti. Às 19h, a Alcateia Grêmio Novorizontino – Polo Barra Bonita enfrenta o Inter da Barra. Após, Força Jovem enfrenta a AABB F.C. A rodada se encerra com Reds F.C. x Base Futebol Futuro.
O torneio é uma realização da Liga Barra Bonita de Futebol (LBBF), com apoio da Prefeitura de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.









